2010-11-11

Como identificar o 1º Ministro

O 1º Ministro foi convidado para uma festa. Ao chegar ao local, encontrou um segurança que o interpelou:

- Convite?

- Não tenho comigo!?

- Então não o posso deixar entrar!?

- Mas eu sou o José Sócrates!?

- Mostre-me a sua identificação!

- Não tenho comigo!?

- Então não o vou poder deixar entrar!?

- Mas eu sou o 1º ministro! Não me está a conhecer?

- O senhor é realmente muito parecido, mas pode ser um sósia. Para entrar tem que me provar ser quem diz que é.

- Mas como?

- Não sei. O Figo também não tinha convite... dei-lhe uma bola e ele provou ser quem dizia ser. Ao Pedro Abrunhosa dei-lhe um microfone e ele provou ser quem dizia....

- MAS EU NÃO SEI FAZER NADA!?

- Ora essa ... porque não disse logo!

Faça o favor de entrar Sr. 1º Ministro!


No comments:

Post a Comment