2014-01-02

Amatciems - O paraíso desconhecido na Letónia

Amatciems - O paraíso desconhecido na Letónia

Amatciems está localizado a 80 km de Riga, capital da Letónia,  e a 12 km do Cēsis que tem cerca de 20.000 habitantes, se você quiser comprar uma casa num lugar isolado do mundo e pouco conhecido, este é o seu lugar por menos 200.000 € você pode comprar uma casa numa espetacular paisagem natural de beleza indescritível.

Não há estradas pavimentadas em Amatciems, o lugar para você construir uma casa é cuidadosamente selecionados para se ajustar com a paisagem existente.

É preciso atender a dois critérios principais - uma casa nova não deve obscurecer a beleza natural e permite que os proprietários de cada parcela apreciem o seu próprio pedaço de floresta e de reservatório natural de água doce.

Ele usa três tipos de estruturas, armações de madeira, troncos e fachadas de alvenaria são complementadas com pedra natural, madeira sheating decorativas, gesso ou paredes de vidro exteriores pintadas.

O conceito de cada casa permite quatro tipos de coberturas - coberturas de palha, esculpido registos, telhas de cerâmica ou cimento. Isso não significa que eles são limitados na sua opção. Novas ideias são sempre bem-vindos ...

cada parcela, está ligado à rede de serviços públicos, abastecimento de água - ou seja, esgotos, eletricidade e do cabo de fibra óptica.

Amatciems tem apenas reservas naturais de água doce - lagoas, lagos e riachos. Todos os depósitos são interligados para alimentar uns aos outros nas correntes de ar e evitar as inundações nos períodos chuvosos.

Os moradores podem admirar veados, raposas, aves e outros animais que se deslocam livremente em toda a área, ou ter tempo para andar pela floresta, talvez em busca de bagas e cogumelos na estrada. Excelentes vistas de montanhas, lagos, campos e florestas que produzem sentimentos de paz e tranquilidade. A vila já atraiu aqueles que valorizam a simplicidade e a vida natural. A comunidade de Amatciems é totalmente internacional.

Um lugar para aqueles que estão dispostos a compartilhar sua vida com a natureza, viver em harmonia e que lhes permita atualizar a sua vida e estar com as energias dos aromas e sons naturais. Um lugar para quem gosta de olhar as aves, animais, amanheceres e entardeceres que irá duplicar em torno das águas cristalinas. Um lugar para aqueles que se podem dar ao luxo de desfrutar da beleza natural cada dia em todas as estações do ano. Uma forma natural de vida, um único projeto, uma obra-prima de um gênio ecológico, o Sr. Aivars Zvirbulis, pensa que a vida urbana é um desperdício de tempo.

Texto escrito ao abrigo do Novo Acordo Ortográfico, ou então não.

Publicado no Papeladas.

No comments:

Post a Comment