2016-09-15

Rui Veloso - Anel de Rubi

Excerto da música do concerto ao vivo e gratuito dado na Avenida dos Aliados, Porto.


Tu eras aquela que eu mais queria
Para me dar algum conforto e companhia
Era só contigo que eu sonhava andar
Para todo o lado e até quem sabe talvez casar

Ai o que eu passei só por te amar
A saliva que eu gastei para te mudar
Mas esse teu mundo era mais forte do que eu
E nem com a força da música ele se moveu

Mesmo sabendo que não gostavas
Empenhei o meu anel de rubi
P'ra te levar ao concerto que havia no Rivoli

E era só a ti, que eu mais queria
Ao meu lado no concerto nesse dia
Juntos no escuro de mão dada a ouvir
Aquela música maluca sempre a subir
Mas tu não ficaste nem meia hora
Não fizeste um esforço p'ra gostar e foste embora

Contigo aprendi uma grande lição
Não se ama alguém que não ouve a mesma canção

Mesmo sabendo que não gostavas
Empenhei o meu anel de rubi
P'ra te levar ao concerto que havia no Rivoli

Foi nesse dia que percebi
Nada mais por nós havia a fazer
A minha paixão por ti, era um lume
Que não tinha mais lenha por onde arder

Mesmo sabendo que não gostavas
Empenhei o meu anel de rubi
P'ra te levar ao concerto que havia no Rivoli

Texto escrito ao abrigo do Novo Acordo Ortográfico, ou então não. 
Publicado no Papeladas.
Invisible Top News: American Horror Story, american horror story season 6, roanoke, ahs season 6, my roanoke nightmare, Hubris, colin powell, pariah, colin powell emails, Stevie Nicks, NFL Power Rankings, nfl picks week 2, nfl week 2 picks, Real Madrid

No comments:

Post a Comment