Este restaurante tem a particularidade de se situar no Porto de Leixões e simular um Terminal de Embarque. Logo na entrada tem o local do check-in com umas malas de viagem antigas em frente, depois dentro do restaurante tem-se vista para o porto, no local onde costumam estar estacionados alguns navios.
Mas, como falamos de um restaurante, vamos ao que interessa mais, a comida. Não é um restaurante barato, mas pelo que serve e a qualidade que tem, merece o que cobram, vale a pena nem que seja uma vez para fazer a experiência.
De entrada trazem este pratinho, que tinha pipocas com sabor a coentros, manteiga caseira e azeitonas com queijo feta, também um saco de papel com uma série de pão variado.
Calhou-nos uma mesa encostada à janela que dá para o porto, eles fazem dois turnos de funcionamento, das 20-22h e das 22-24h, fomos no segundo turno, mas quando se vai no primeiro, às vezes ainda se apanha o porto em muita actividade.
O prato principal foi o T-Bone, a carne é excelente, tenra e no cozinhada no ponto, acompanhou esparregado, cogumelos Portobello e batatas fritas. Tudo comida de excelente qualidade, muito bem confeccionada.
De sobremesa foi o Decadente de Chocolate, que só pelo nome indicia que aí vem desgraça calórica, uma generosa fatia de bolo (depois do que já se comeu, uma fatia chega bem para duas pessoas) que tem 3 camadas, bolo chocolate, mousse e crocante. Uma delícia.
Texto escrito ao abrigo do Novo Acordo Ortográfico, ou então não.
Publicado no Papeladas.
Invisible Top News: Dia De La Secretaria, US Open, Gustavo Cerati, Amalia Granata, Gilda
...
No comments:
Post a Comment